quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Ele está roncando aqui

Dormindo quando eu chego, como costuma ser.

Sei que ainda deve está chateado comigo, por eu n;ao ter feito nada de útil esse fnal de semana.

Se muito, fora dar uma breve arrumada no quarto, eu lavei o pouco de louça que tinha ontem, ele fez as indiretas diretíssimas dando parabéns meio sarcásticos.

Depois, vendo q eu estava pra baixo me pediu desculpas, pensando q eu fiquei bravo com ele, mas eu estava bravo comigo por n;ao ter feito mais e por sequer conseguir pensar em como fazer mais.

Vi a sabatina do Ciro Gomes no Jornal Nacional, vim pro quarto, botei um filme besta e dormi na metade dele, só acordei hoje, podre de tudo.

Estou acordando até antes do horário nos últimos dias, mas só consigo despertar pra sair da cama quando já me atrasei.

O dia foi tranquilo e produtivo até no trabalho, tem um serviço que está atrasando e atrasando que logo vai explodir na minha cara.

Subi o morro sem ânimo algum, sentei na muretinha da escada antes do portão, queria pegar mais ânimo de algum canto pra poder chegar em casa.

Quando cheguei arrumei a caixinha onde nossa cachorrinha Paçoca dorme do lado de fora, botei água, entrei e deitei no chão frio da cozinha pra ter mais ânimo pra poder tomar banho.

Estou podre de tudo.

Quando juntei ânimo vim pro quarto, dei um beijo nele enquanro ele estava semiacordado, tomei um banho longo e quente e agora estou aqui escrevendo.

Acho q é assim que começa um diário, né?

Alivia um pouco botar isso pra fora, mas ao mesmo tempo vai q alguém que me conhece lê.

É algo que eu não gostaria, mas que parece q desejo ao mesmo tempo caso contrário não postaria para ser lido de maneira pública.

Creio que isso tbm vai estourar na minha cara em algum momento.

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Confesso

Eu nao estou tao cansado assim, mas estou desanimado.

Me sinto mal por fazer menos do q poderia, por nao ter animo pra fazer mais pelo meu noivo, pelos meus amigos e por mim.

Eu nao sinto vontade de levantar quando acordo, estou há tempos chegando atrasado no trabalho pq ficar na cama, inconsciente, é muito melhor.

Eu quero fazer muitas coisas, quero criar, produzir, quero mudar o mundo, mas não tenho animacao sequer pra fazer o que seria o básico daqui de casa.

Eu nao me permito me demonstrar vulneravel, exceto quando fico doente. Nao sei como reagir quando magoo alguém, quero me fechar quando meu amor fica em silencio e distante.

Eu estou falhando.

Sempre tento me mostrar positivo, ser um suporte a eles, sei q eles serao um suporte pra mim, mas eu simplesmente sinto que seria vergonhoso se eu mostrasse o q tem de ruim aqui dentro.

Eu nao quero parar, mas estou aqui, inerte.

Minha cabeça as vezes ensaia um "eu queria morrer", mas eu paro no meio e troco por "eu quero viver", pq é isso, eu quero viver, quero fazer muitas coisas, quero sair dessa situaçao, mas nao consigo... Ao menos nao agora.

Sei la, eu so queria botar pra fora.

Postar aqui onde ninguem vai ler.

Tenho vergonha.

 Hoje reli o que eu escrevi exatamente a um ano atrás. Me sinto melhor, mesmo q um pouco que seja, sinto que comecei a me movimentar, mesmo ...